terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Primeiros cafés de 2018 ❤



Olha só, quem está caminhando fortemente pra realizar as resoluções possíveis e sinceronas de ano novo? Euzinha! Tudo bem que na parte da comilança, porque né, sou gorda sinistra.

Café Consulado

Pros

O primeiro café já estava nos planos, Café Consulado, fica num posto ali pelo começo da Avenida Bezerra de Meneses e tem muitos fatores fofurescos, tipo a decoração da parte externa, feita com guarda-chuvas, como aquela rua em Portugal (é uma instalação artística em Águeda). A decoração é bem bacaninha, meio rústica fofinha, tem uns livrinhos coisa e tal 

Então, se você está ali pela Bezerra de Meneses, quer tomar um café, comer um pão de queijo e tirar umas fotos bacaninhas, recomendo o Café Consulado.

Contras

Eu achei muito caro. Tudo bem que eu sou pobre sinistra, mas 50 golpes por três cafés bem mais ou menos e três pães de queijo? Ok, não chega a ser caro feito o Mercado do Café (aqui no quintal de casa, um dos meus amorzinhos do Benfica, mas que por conta do hype, está ficando meio sem noção com os valores cobrados. Depois escrevo sobre), mas O Consulado do Café não é dos mais baratos. E eu não achei as bebidas tão boas assim.

Eu, como sempre, escolhi a bebida mais diferente do cardápio e daí que não tinha um tal dum chocolate lá pra mode misturar e ornar com a tangerina (sim, eu escolhi o café com tangerina) e não estava bom não ó. Na verdade, confesso que foi um dos piores cafés que já tomei na vida. Fora que a criatura humana caprichou nas raspas de tangerina, que já é um trem amargo, imagina aí, que dilíça.

Resumo: saí de lá azedíssima (literalmente), mas com lindas fotos. 


 
{the moneo}


Pros

Escondidinho no Centro de Fortaleza, confesso que já havia passado em frente, indo comprar material escolar nas atacadistas ali pela Praça dos Correios, mas nunca tinha reparado. É lindo, décor moderna, pode-se dizer que é a Starbucks brasileira e pra mim isso é um elogio e tanto, já que eu amo a Starbucks (saudade Starbucks). As bebidas são ótimas (com copinhos personalizados), as comidinhas deliciosas e o preço bem honesto. 

Contra

Nenhum :)





Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...