terça-feira, 5 de setembro de 2017

Texto curto. E grosso.



Recentemente, eu me toquei que não gosto de nenhum deles. 

Houve tempo que eu até gostava, de uns mais, de outros menos. Hoje eu tenho abuso até de lembrar que um dia dividimos o mesmo espaço ou quase isso. Gente que não me acrescentou nada, na verdade, só me atrasou, me humilhou, me excluiu e me descartou, como se eu nada significasse. Alguns, ainda se mantinham por perto por sei lá, dor na consciência, alguma esfera disso, algo que o valha. Graças às forças das trevas, foram todos pra baixa da égua, e espero que por lá fiquem. Filhos, netos, descendentes, todos terão o meu mais profundo desprezo.

Hécate nunca lhes falte.

3 comentários :

  1. Não gosta de quem? Rsrs
    Eu curti suas análises sobre o pó amarelo do filme mãe. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pessoal ;)

      Obrigada por gostar das minhas loucuras :)

      Excluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...