domingo, 20 de agosto de 2017

Sem saco pra fotinha fofinha



Pois é, depois de mais de um mês sem escrever pro blog, "devendo" já duas postagens de 6 on 6, venho aqui pra dizer que não, não estou com o menor saco pra pensar em fotinha fofinha, quiçá fazer uma foto assim. Sim, fui eu que inventei esse troço de postar seis coisinhas legais que me aconteceram no mês, através de fotos lindinhas e tal, coisa que vi em blogs cheios de açúcar e fofurice por aí, e eu admito, foi uma puta ideia de jerico. Por quê? Porque minha vida não é, nem de longe, legal, fofa e cheia de açúcar. Está mais pra frase da Melisandre de GoT, "uma noite escura e cheia de horrores". Os horrores no caso são os boletos que se multiplicam que nem preá no Sertão.
Sou professora pobrinha, moro de casa alugada, mãe solo desde 1997, meus amigos estão na mesma merda que eu, ou seja, tem nada de açúcar aqui pra inspirar vida de seu ninguém. Então, essa minha patética tentativa de imitar blogueirinha feliz já nasceu moribunda e veio a falecer por inanição, que nem a democracia brasileira.

Não quer dizer que não aparece algo do tipo por aqui, em algum momento que eu esteja menos azeda, porque olha só, eu gosto de fofurices, coleciono brinquedos, amo unicórnios, fadas, essas desgraças tudo, mas no momento, não dá. Meu humor está mais pra imagem, genial, que resume o meu jeitinho de ser. 

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...