quarta-feira, 12 de julho de 2017

Maquiagem boas bonitas e baratas



No post de ontem do 6 on 6, mostrei que uma das alegrias do mês de junho foi comprar um monte de maquiagem, porque poucas coisas são tão legais quanto make up. Ao menos pra mim, é claro.
Fazia tempo que eu não comprava maquiagem, na verdade, fazia tempo que eu não me maquiava. Voltei a hábito já no fim de junho, após uma ida ao Centro junto com minha filha Carol, em que paramos nessas lojas de bijuteria e nos deparamos com paredes e mais paredes carregadas de maquiagem de marcas conhecidas, como Tracta, Vult, Dailus, e outras nem tanto, como Ruby Rose. Num ímpeto maravilhoso, fui conferir os produtinhos, sentir cheiro (super necessário) e me surpreendi com essências de baunilha, à la MAC, fora pigmentação incrível, texturas sensacionais e preços absurdamente baratos. 

Não deu outra, enchi uma cestinha, comprei horrores! Paletas de blush, contorno, sobrancelhas, sombras, delineadores, bronzers, iluminadores e a base mais custo-benefício-da-porra que você respeita, a Ruby Rose Matte. Ela me custou 11,99 e está fazendo por mim, o que a minha Body &Face só faz com muito primer da Benefit e pó translúcido da Makeup Forever. 

Meu conselho: se joguem, sejam felizes, fiquem mas lindas ainda, pagando pouco e colocando a auto-estima pra fora da atmosfera terrestre!








Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...