terça-feira, 11 de julho de 2017

6 on 6 (junho de 2017)

Atrasada como sempre, e sei. O que é basicamente uma ironia em termos de sou eu, a rainha da pontualidade britânica. Serio, todo mundo que me conhece sabe  tanto que eu sou pontual, sempre sou a primeira a chegar num compromisso etcetera coisa e tal. Mas, em termos de vida bloguística, não mais. Fazer o quê, né?










1. Mês do aniversário do meu Yan e, acabaram-se s aniversários da família neste 2017. Comemoramos duas vezes, uma em casa e outra num café recém descoberto aqui perto de casa, Mercado do Café.

2. Uma das minhas ida ao restaurante vegetariano/vegano mais famosinho do Benfica. Confesso que gosto muito do lugar pelo clima e comida, mas que meio que me desapontei depois de desobrir certas coisas do modus operandi do lugar, que nada tem a ver com o tema. 

3. Minha terceira tatuagem, feita com a Raquel Gomes.

4. Maçã do amor em festa junina sempre é bom, né?

5. Florada dos jambeiros *_*.

6. Um monte de maquiagem maravilhosa, tudo comprado bem batinho, mas de qualidade absurda. Conto tudo num post, em breve :).

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...