segunda-feira, 1 de maio de 2017

Tô de Cacho


Então, o outro post ficou mais como uma espécie de crônica do porquê sou cacheada, porque sim, porque quero, porque sempre amei rs. Mas antes que este aqui também se transforme em algo assim, deixa eu ir pros produtos, que é pra isso que estou escrevendo afinal de contas.

Antes da minha avaliação, não, este não é um publieditorial, ninguém me pagou nada. mas me perguntam aqui e ali sobre cabelos cacheados, Aliás, dia desses passei pelo absurdo de me perguntaram no ônibus, num dia em que os cachos estavam lindoslindoslindos, recém pintados e hidratadíssimos, se minha transição capilar foi difícil. gente, na boa. Ninguém mais pode ter cacho natural desde sempre, é tipo, proibido? A cara da pessoa quando falei que nunca havia alisado o cabelo, e o que ela estava vendo era apenas a natureza, foi bem engraçada. acredito que ela acha que menti. Sei lá.

Então, comprei faz uns tempo uns produtos duma marca cujo nome é uma fofura, Tô de cacho, uma gelatina e uma maionese capilar. É, uma maionese capilar rs. É tipo um creme hidratante, muito cheiroso e muitomuito hidrante.



A gelatina (a embaçada na foto) é específica pra fazer misturinha, meio ativador de cachos meio gelatina. Uso pra sair, o cabelo fica lindo, sem frizz, com cachos definidos ao lango do dia. A maionese faz parte duma linha da marca, e faz uma hidratação perfeita. Já falei que os protudos são cheirosos? Pois é sim, muito cheirosos.

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...