terça-feira, 2 de maio de 2017

Inoar



Ainda nessa vibe de falar de cabelos (peguei gosto), a coisa mais complexa pra cabelo cacheado é a coisa de lavar e condicionar com os produtos certos e específicos. Gostava muito da linha pra cachos da Tresemmé, que simplesmente sumiu dos mercados, ao menos em Fortaleza. Num passado longínquo, gostava bastante da linha pra cachos da Dove, que deixou de produzir. Sim, eu sei que a marca lançou recentemente uma nova linha especial pra cachos, mas antes que eu me habilitasse em testar, dei de cara com uma outra marca, a Inoar.

Pra começar, causa impacto pelo tamanhão, 1 litro de shampoo e condicionador. Óbvio que pensei: Criatura, 1 litro de shampoo? haja cabeça, haja banho e tal. E mais, eu que sou pobrinha, pensa logo que vai custar um rim, mas eis que os valores, avaliando pelo tamanho, são bem acessíveis e ainda, com óleo de coco, sem sulfato e vegano, ou seja, que não prejudicam o planeta e não testam em animais, coisa mais linda, vou levar.

Dá pra encontrar fácil em lojas de produtos de beleza. é muito cheiroso, dá pra sentir o óleo de coco não só no aroma, mas no efeito de reter hidratação nos fios. O cabelo fica lindo. Esses que comprei são da linha Bombar, específicos pro crescimento saudável dos fios. Descobri que a marca tem uma linha pra cachos que já quero.

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...