segunda-feira, 22 de maio de 2017

6 on 6 (maio de 2017)


Mais uma postagem do 6 on 6 que, pra variar, não estou conseguindo que saia no dia 6 de cada mês, mas tudo bem, né? Aliás, não estou postando aqui no bloguito com a frequência que eu queria pelos mesmos motivos de sempre: trabalho, trabalho, trabalho.
Esse mês de maio teve o dia das mães e basicamente o que, via de regra sempre é fotogênico, ao menos o dia das mães aqui em casa. Arrumo a mesa bem linda prum chá (amo chá).


 Fui numa padoquinha arrumada de Fortaleza, Costa Mendes, em busca de macarons, que sempre tem por blá, mas que pra minha decepção, dessa vez não rolou. Fora o atendimento bem meia-boca, o de sempre em se tratando de serviços aqui em Fortaleza. Vejo o quanto se reclama de atendimento no Rio (realmente é bem ruim), mas Fortaleza também não é dos melhores. Mas depois a gente fala sobre isso.








1. Esse chá maravilho é de laranja, manga e canela da Twinings, também fica vermelho quando se faz a infusão, como o de frutas silvestres. Altamente perfumado, maravilhoso, comprei no Pão de Açúcar.

2. A estrela é um pão de mel, não sei se o mais gostoso que comi, mas decerto o mais lindinho. É da Bauduco, vem numa caixa com 8, acho. E dá pra encontrar em qualquer mercado.

3. Destaque pra toda beleza da torta de morango, que confesso, é mais boniteza do que sabor. Comprei na Costa Mendes e foi até baratinho. valeu pelas fotos lindinhas.

4. Suspiros ❤. Amo.

5. Flores lindas, rosas cor de rosa ❤. Sempre tem bouquets pelo Pão de Açúcar e eu sempre compro, especial pros dias das mães.

6. Grafite do artista espanhol Borondo, na Leste-Oeste em Fortaleza. Fazia tempo queria fazer essa foto.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...