sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

6 on 6, Primeirão do blog


Vocês que me acompanham viram que nos últimos dois anos vinha postando um projetinho fotográfico, 3 Things, né? Pois então. Era semanal e eu tentava, aos trancos e barrancos conseguir postar com a frequência certa, o que nem sempre acontecia.  Descolar três coisas legais que te aconteceram e daí registrar e postar no blog, em anos tão uó como foram 2015 e 2016 não foi nada fácil. Mas, como disse, até que consegui.

Mas eis que acompanho o 6 on 6, outro projetinho fotográfico nos blogs Serendipity e Hello Lolla e sempre quis fazer. Mas nunca fui convidada, porque não sou chegada a nenhuma blogueira que siga o projeto e meio que ficava assim,de fazer na cara de pau. Só que esse ano eu decidi ser cara de pau e vou fazer o projetinho 6 on 6, porque eu quero e pronto. Estou usando esse ano de Saturno para praticar minha arianice.

Para quem não conhece, no que consiste esse projetinho? Originalmente, 6 blogueiras postam 6 fotos de coisas legais, marcantes, incríveis, fofas, etc no mês, todo dia 6.

Como que vai acontecer aqui? Tirando as outras blogueiras, tudo igual. Todo dia 6 de cada mês,postarei seis coisas legais que me aconteceram no último mês.










1. Sei que já falei algumas vezes aqui, mas o natal (as festas de final de ano como um todo) foram tão legais, que super me marcaram. Não aconteceu nada de mais,estávamos até com pouco dinheiro (de novo), mas foi tão leve,feliz,família que considero o melhor natal em muitos anos.

2. Golden Globes com besteirices! Assistimos aqui em casa os Globos de Outro (prêmio da televisão e cinema americanos) com tudo o que temos direito. verdade que eu meio que dormi depois do trigésimo prêmio de La la land,mas tudo bem.

3. Fui com minha erê Carol tomar um gelato na gelateria da Costa Mendes no Bairro de Fátima e acabei de me apaixonar por um sabor de sorvete completamente novo pra mim: panna cotta amarena. Pra mim que amo sorvete,descobrir um novo sabor é uma nova alegria*_*!

4. Janeiro trouxe alguns dias de chuva que super aproveitei com chás e chocolate quente com marshmallows.

5. Minhas estantes de livros com luzinhas novas,devidamente compradas no período natalino. O Amor.

6. Aniversário da Kelly e daVivi que comemoramos à moda antiga, com bolo recheio de beijinho coberto com chocolate 50% cacau.os últimos aniversários das meninas foram bem uó, acho que dessa vez consegui compensar :).

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...