domingo, 1 de janeiro de 2017

2017, I hope so


Realmente, não faço a menor ideia do que será feito de 2017, mas bem que podia ser um ano com menos sofrimento pelo mundo. Espero que seja. Por favor 2017, seja. Eu estou com medo, mas eu não vou estagnar, tampouco me conformar, porque tem que ser feito pela gente, mesmo sofrendo e com medo. Nunca que me conformarei com a minha situação e com a situação dos outros, porque os outros me importam. 


 Eu desejo que em 2017 essa gente que se importa, tenha mais força e oportunidade de fazer a diferença. Eu desejo mais risada, menos choro. Eu desejo mais chuva, mais brisa, cheiro de terra molhada. Eu desejo mais chá Twinings, Champagne rosé, café coado no pano pra tomar na caneca de ágata. Eu desejo cheiro de árvore. Eu desejo os Ipês rosa de Minas, os Ipês amarelos do Ceará, todos os Ipês do Rio. Eu desejo que o Rio volte a ser o Rio. Eu desejo o Rio. Eu desejo que meu Yan continue com tempo pra ler Kabbalah e pros seus cálculos de física e ainda, ir a padaria comer folheado comigo. Desejo que minha Kelly reencontre a Debora, que a Carol receba uma caixa cheia de surpresas da Ali Express, que a Vivi junte dinheiro pra viajar. Desejo que meus alunos queridos tenham vários momentos incríveis e continuem em busca da felicidade. Eu desejo que meus amigos fiquem bem. 

O que eu prometo pra 2017? Que eu vou escrever carta pra enviar pelos Correios, vou escrever cartão, vou me deixar molhar num dia de chuva, vou a praia.

I hope so.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...