quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Carrie Fisher ❤




Quando eu soube que Carrie Fisher estava internada devido um enfarte, tentei fingir que estava tudo bem, que ficaria tudo bem, porque nada de ruim poderia acontecer com Carrie Fisher, não com a nossa Carrie Fisher. Vocês podem até rir de mim, mas ofereci o brinde de natal da minha ceia à Carrie Fisher. Mas eu estava me enganando. Aqueles 10 minutos sem respirar, tiraram nossa princesa leia desse plano.

Ela foi a minha primeira heroína, a primeira vez que eu me identifiquei de verdade com uma personagem, que eu quis ser aquela personagem, aquela mulher forte, uma princesa tão diferente das outras princesas, todas Disney da minha geração,bem antes da Mulan,Valente. 

A Princesa Leia Organa atirava, lutava, xingava, era inteligente, irônica. Ela era diferente,e era tudo o que eu queria ser. A Princesa Leia caiu como uma luva para Carrie Fisher interpretar, dar vida, porque Carrie e leia tinham muito em comum. Elas, que eram praticamente uma só, eram tudo o que eu queria ser, e me inspiraram. 

Obrigada por ser nossa primeira Fight Like a Girl, obrigada por nos inspirar, obrigada.

May the force be with you.

P.S.: Dá play no vídeo pra gente rir um pouco. Por essas coisas (e tantas outras) que eu amo The Big Bang Theory.


Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...