terça-feira, 22 de novembro de 2016

Pedalar em 2017 ❤


Natal está chegando, Ano Novo também, e junto com estas datas queridinhas, os desejos e planos para o novo ano que está chegando. E como 2016 pra mim foi difícil, coisa que, aliás, vem se repetindo desde 2013, o que eu posso esperar pra 2017? Uma hecatombe? Sei lá.




Sério, não faço ideia mesmo, mas eu continuo viva e onde há vida, há esperança. ter esperança é uma dádiva, discordando de todos os filósofos pessimistas e tal. Então eu nem falarei de planos, falarei do que tenho esperança que se realize, de repente pode nem acontecer em 2017, mas pode ser plantada uma esperancinha, uma semente para um futuro próximo.

E um dos meus desejos é aprender a andar de bicicleta. Sim, vou  já já completar 40 anos e não sei andar de bicicleta e quero muito aprender. Nem tenho bicicleta, não tenho dinheiro agora nem pra uma básica. Sou sedentária, as ruas de uma capital não são uma coisa que se diga assim, que convidativo, o que me desperta um medo terrível. Mas contra todo esse cenário, eu quero tentar.

Se teve uma coisa (ao menos uma) que o prefeito fez, foi melhorar a mobilidade urbana de Fortaleza: mais ônibus, metro, ciclofaixas e bicicletas compartilhadas que tomaram conta de quase toda a cidade. Pego uma rapidinho, tem vários pontos espalhados por aí, evou treinando. Quem vai me ensinar? Descobri o Bike Anjo, que todo segundo domingo do mês ensina gente como eu a andar de bicicleta de graça, e isso é muito legal. existe o mesmo projeto em outras cidades.

O segundo passo, após aprender a pedalar direitinho, é comprar uma bicicleta bem linda, porque sim, eu sou fresca e quero uma bicicleta fofínea, que deve ter cestinha e ter carinha vintage, como a Isis Green da Echo Vintage.


Bisous.


3 comentários :

  1. 2016 está muito difícil no trabalho, na vida amorosa... Que 2017 renove forças e esperanças de todos!

    ResponderExcluir
  2. 2016 está muito difícil no trabalho, na vida amorosa... Que 2017 renove forças e esperanças de todos!

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...