segunda-feira, 21 de novembro de 2016

3 Things #24


Olha só eu de novo nas postagens das 3 coisas felizinhas, prova de que estou conseguindo manter a organização. Ao menso por enquanto.



Não sei ao certo quando começa e termina a florada do ipê amarelo, mas este aí, aqui na esquina de casa foi o último a florir,começo de novembro e como floriu. Coisa mais linda, numa explosão de amarelo no meio da Domingos Olímpio, dividindo o Benfica e o Centro de Fortaleza.





Voltei a ser eu, de cabelos vermelhos, hidratados e cacheados bonitinhos. Ok, tem dias que está uó, porque é assim mesmo, mas estou conseguindo cuidar um pouquinho melhor do meu cabelo e isso me deixa feliz. Descobri um monte de produtinhos específicos pra cabelo cacheado, coisas que me deixam louca, porque é muita informação e eu sou lenta, maseu volto e compartilho tudo.Em,breve.


Sempre é bom agradar o paladar, ainda mais com um brigadeiro feito com um excelente leite condensado, um cacau em pó daqueles brutos e umas boas colheres de beurre.

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...