segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mudei

Sim, mudei de novo, que pena que (ainda) não pro Rio, mas mudei da esdrúxula João Pessoa para o Benfica. Na verdade pra uma área meio limbo entre o Benfica e o Centro, o que é engraçado. 

Durante toda a minha juventude, ouvi minha mãe dizer o tanto que sonhava em morar no Centro, porque havia morado quando menina, o tanto que a Avenida Domingos Olímpio era incrível e tal. E eu sempre me recusei terminantemente a morar no Centro, porque o Centro era lugar de fazer compras, pagar conta, e não pra morar. E cá estou aqui, morando vizinho à Avenida Domingos Olímpio e seus ipês amarelos. Por isso que é engraçado. 

É uma casinha tipo sobrado, bem pequena, mas segura. Os gatos adoraram. Benji odeia o casalzinho vizinho. Eu também não gosto muito não, mas tudo bem. Mas eu gosto da árvore da nossa calçada, gosto da rua, gosto da vizinhança, não gosto da distância que tenho que andar pra comprar pão, mas gosto de ser até perto da fartura do Mercado São Sebastião.

É que nem viver, a gente gosta de umas coisas e de outras não.


Gatos e mudança, é sempre uma coisa complicada, especialmente quando você tem alguns gatos e um cachorríneo.




Gaia (preta e laranja) e Maggie (branca) numa interação engraçada dentro da casinha transportadora. Maggie sentou na cabeça da Gaia.



A primeira foto da casa tinha que ser do nosso boião Miu. A casa ainda sem os móveis, na primeira noite que passamos aqui, tipo acampamento cigano, dormindo no chão e comendo sanduíches.


Minhas estantes arrumadinhas,claro que eu arrumaria os livros primeiro.



Meus vizinhos ilustres.




Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...