quarta-feira, 5 de outubro de 2016

#3 Things 19


Coisas felizes dos últimos dias: Estava muito muito doente e fiquei boazinha! Não tem foto, mas tem a sensação de se sentir bem após um longo e tenebroso inverno (ou verão, porque eu odeio verão, especialmente este estado de eterno verão do Ceará). Mas teve outras coisas felizinhas, tipo:

Comprar pitaya no Mercado São Sebastião, um pulo de casa. 




Cozinhar *_*! Se você me perguntar quais as coisas que me deixam mais feliz nesse momento ou em outros de minha vida, vai ouvir a seguinte sequencia: cozinhar, desenhar e artes. Cozinhar é a maior terapia que pode existir, ao menos pra mim. Me faz muito bem, areja minha cabeça e é algo que faço com muito amor.





Moro próximo a um dos restaurantes mais legais da cidade, o Mandir, que tem esse jardim lindo com flor de lótus. É um restaurante fofo, vegetariano-vegano, o clima é lindo, comida delícia e super acessível, e ainda distribuem simpatia, bons fluidos e chá e sucos naturais. 



Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...