sexta-feira, 10 de junho de 2016

Os mortos que andam, um morto que não andará, Lucille e toda essa tralha



Um título enorme, eu sei.

E lá vem mais spoiler, aprendam a lidar, crianças, que a noite é escura e cheia de terrores.

Eu estou completamente traumatizada com o final da última temporada de The Walking Dead. na verdade eu já estou traumatizada com a série desde o começo de tudo, porque eu não sei se já contei pra vocês, mas um dos meus maiores medos é justamente de zumbis. Não é que eu tenha medo da imagem dos zumbis, ou de gente fantasiada como tal, eu tenho medo da ideia terrível dum apocalipse zumbi, ou seja, o enredo de The Walking Dead. Por mais absurdo e irracional que pareça, eu tenho medo disso ao ponto de perder o sono. Pode rir.

Por isso mesmo tive uma resistência terrível em assistir a série, eu sei do que se passa porque meu filho lê a HQ e eu aqui e ali dou umas lidas, daí sei que a série adapta muita coisa; por exemplo, Carol já morreu faz tempo, não existe o Daryl, dentre outras coisas. E (não leia a partir daqui se você não gosta de spoiler), sabemos que quem morre a golpes de taco de baseball (ou Lucille) é o Glenn :(. Muita gente não acredita que seja o Glenn que morra na série, porque todos já esperam isso e os roteiristas vêm alterando os fatos como já citei acima. Mas já pensou se eles mantém o Gleen, justamente porque ninguém espera que seja o Glenn? Não quero rs.

Inté.

Imagem: Fantástica, né? Norman Reedus e Twisty The Clown.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...