sexta-feira, 13 de março de 2015

Jout Jout Prazer




Uma altura dessas todos vocês, seus lindos, já conhecem a Jout Jout Prazer, mas eu tinha que vir aqui e compartilhar!

Na verdade eu descobri Jout Jout ano passado, meados de 2014 e me diverti horas com os vídeos, que eram poucos ainda, mas perfeitos, muito autênticos e de verdade. Aquela garota bacana, maluca, sincera, que explica a vida de forma tão eloquente e escatológica. Amo.

Mas acontece que a minha vida estava uma merda uma confusão tão grande que esqueci de Jout Jout, deixei pra lá. Até reencontrá-la num abençoado compartilhamento do Facebookson no vídeo que aparece lá pra baixo, Não tira o batom vermelho.

Assistam Jout Jout, gente. Jout Jout (ou Júlia) que tem balões de Parati sobre sua cama antiga e maravilhosa. Jout Jout faz dancinha que virou hit internacional, presente nas melhores fertinhas (eu sei que é festinha), Jout Jout que come no Tio Barriga, que mora em Niterói. Jout Jout maravilha!

P.S.: Aqui em casa a gente super concorda com o youPIX (donde, inclusive, roubei o gif maravilhoso) que Jout Jout é nossa Lena Dunham. 





Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...