quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Salut, 2015.



O primeiro post do ano de 2014 aqui no bloguito foi programado, eu ainda estava no Rio e eu estava muitomuito magoada. Tanto que meio que coloquei a culpa de tudo o que me aconteceu no lugar, enquanto metáfora. E o Rio não tinha culpa de nada.

Mas eu já estava em espírito em Fortaleza. Engraçado que estou fisicamente instalada aqui na cidade da luz (não confundir com cidade luz. um dia essa preposição some.), mas meu coração está longe. Acredito, contudo, que lar é onde quem a gente ama está. Então estou no meu lar. Mas sinto saudades do Rio, gente, é inegável. Quer dizer, só não sinto saudades do 50º.

Entre 2013/2014

Dia 1ª de janeiro de 2014 eu acordei tarde, fazia um calor infernal no Rio, passando dos 40º. Eu ainda tinha ar-condicionado. Meu café da manhã foi sanduíche de tender. Almocei torta de bacalhau. Tomei meia garrafa de espumante sozinha. Fiquei triste porque não tinha como ir à exposição da Yayoi Kusama no CCBB. Estava aflita, ansiosa, com receio, medo, pavor. Adendo: Todos os meus temores se confirmaram nos meses vindouros. Tomei ansiolítico, remédio pra dormir e estou por aqui, aguentando o tranco.





Em 2015 ♥

Dia 1ª de janeiro de 2015 acordei cedocedo. Olhei o céu. Comi tâmaras e tomei chá de alfazema. Comi brownie. Almocei feijoada, porque sou ousada. Fiz limonada cor de rosa. Tomei meu chá gelado de capim santo. Ele é azul e me deixa feliz . Desenhei. Li um pouco de Lukács. Passei o dia com o filme da vampira iraniana na cabeça. Lindo. Adendo: Ainda estou com muito medo, mas aprendi com Niet que "aquilo que não me mata, só me fortalece."





Bisous.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...