sábado, 4 de outubro de 2014

100 Unhappy Days #2


Pensaram que eu deixaria de postar meus azedumizinhos semanais, não é? Enganaram-se, pequenos Padwans, discípulos de Thom Yorke.

8.


9.



10.


11.
12.


13.


14.



8. E por falar em Thom Yorke, não tive tempo algum para baixar, muito menos ouvir o álbum novo do nosso caolho favorito de Oxford. Meu aluno Matheus (seu lindo!) do 1ª ano me mostrou, ouvi um pedacinho antes da linda aula com o filme O Clube dos Cinco (depois falarei sobre por aqui!). Alguém tem um restinho de tempo pra me doar? O vira-tempo da Hermione me deixaria muito saisfeita. Fico muito infeliz, gente, porque não tenho tempo pra nada.

9. E falando em Thom Yorke e Radiohead, um dos álbuns mais lindos, porém tristes já feitos é Ok Computer que, basicamente nasceu da depressão pós The Bends vivida pelo nosso querido e atormentado Thom Yorke. Quer dizer, ele já foi atormentado e triste, hoje ele está feliz e ainda produzindo coisas incríveis. Mas falando em Ok Computer, o supra-suma do deprê quase eletrônico blingbling do buraco existencialista d'alma contemporânea. Pois é, Tente não querer morrer ouvindo Climbig up the walls.

10. Meu espelinho de coração quebrou. Fiquei tão chateada, porque era uma lembrança do Rio. Uma besteirnha eu sei, mas me era querida.

11. Gente que deixa de falar com você do nada, sem explicação. Não é sempre que acontece comigo, na verdade sou eu que deixo de falar com as pessoas, porque simplesmente a maioria das pessoas enche o saco com suas pequenezas e preconceitozinhos médio burgueses. Saco. Dessa vez me chateou, porque anda rolando num ambiente que não deveria acontecer, em que eu me forço a ser a mais boazinha das boazinhas. Não que eu seja uma demônia, mas eu tenho um certo gênio peculiar que está muito que domado para fins de boa covivência. E daí que o povo fica complicando o que não deveria ser complicado, que é apenas conviver. Não sei qual o problema dessas criaturas.

12. Não chove, gente. Não chove de jeito nenhum em Fortaleza. Não choveu direito este ano. Eu sei que estamos numa seca, numa estiagem de quase quatro anos, que é o "normal", e que o Ceará está muito melhor que São Paulo, por exemplo, porque os reservatórios têm água. Mas pôxa vida, chove aí, vai :(. Sou uma pessoa que só é feliz quando chove. Imagine então.

13. Eu sei que está atrasado, mas fiquei muito muito triste sem Stoneheart na 4ª temporada de GoT. Na verdade não terá Stoneheart é de jeito nenhum na série.

14. As eleições me deprimem. Todo momento tenho que ouvir algum despautério em relação à sexualidade da Dilma Rousssef, ou que ela parece um homem, ou que ela é uma bandida terrorista,  ou que ela é uma ladra ou tudo junto. E isso é tão sujo. As acusações são desse nível e, detalhe, ouço e leio (via Facebook, Twitter) esse tipo de coisa de gente teoricamnete instruída. O mesmo tipo de gente que mandou-a "tomar onde as patas tomam" nos eventos da Copa e achou bonito. Sinceramente, dá um desalento de viver.

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...